quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Confirmado. Passei no processo seletivo.


Amigos,

No dia 16/10 recebi uma ligação com os parabéns do Sr. J.P. me parabenizando e pedindo para começar a arrumar as malas pois logo estaria trabalhando em Luanda, Angola. Antes disso participei de um processo seletivo com 3 fases, seleção de currículo, entrevista eletrônica e entrevista pessoal. Na entrevista pessoal aguardavamos a chegada de todos os canditados e por coincidência fiz amizade com o Daniel que conhecia um outro amigo meu, o Miojo. Até a resposta final demorou 2 semanas e eu estava muito ancioso para receber a resposta, uma vez que eu era um dos finalistas. Enfim eram 2 vagas que eu e o Daniel preenchemos e estamos indo.



Ao longo de minha viagem pretendo postar aqui todas as informações para compartilhar com meus amigos e parentes. Peço que sempre que possível deixem um comentário pois isso faz o blogueiro feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário