terça-feira, 27 de outubro de 2009

Entrega do TCC

Hoje entreguei meu TCC, as 3 vias. Agora foco na apresentação que espero que seja na semana que vem pois se não comprometerei toda a viagem. Após a apresentação é só corrigir o que me solicitarem e encadernar em Percalux (Capa preta, letras douradas) que minha noiva fará por mim. Assim termino a faculdade e estou livre para voar, lol.

Após o almoço vou fazer exame de HIV e outros que preciso apresentar para conseguir o visto de trabalho. Só correria, pois creio que até o dia 10 de novembro estarei partindo.

2 comentários:

  1. Fato, a faculdade atrapalha nosso voo XD mas dará tudo certo, quando vc apresenta seu TCC?

    ResponderExcluir
  2. Na quinta-feira (05/11) saberei. Mas a viagem será, quase certo, no dia 16/11 (segunda-feira).

    ResponderExcluir