quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Entrada no Passaporte - Campinas

Hoje fui na Polícia Federal dar entrada no passaporte. Ontem havia cadastrado no site da PF e paguei a taxa de inscrição. Na verdade quem pagou foi minha noiva (eu tava sem o gerador automático de senhas secundárias, conhecido como Token do Banco Itaú). Hoje eu transfiro a quantia para ela. Fora a propina que eu tive que pagar para ser atendido no dia seguinte sem ter que apresentar toda aquela papelada (R$ 350,00) foi tudo bem. Hoje a tarde tomo vacina contra Febre amarela no postinho do taquaral e vou tentar ir no aeroporto de Viracopos pegar o certificado laranja da Anvisa. Até o passaporte sair (29/10) eu fico de maos atadas pois o resto eu já terei feito. O Renan, vulgo Bixo, vai agilizar com os pais dele (médicos) um atestado e um exame que eu preciso. Como é bom ter amigos. Amanhã eu tiro o novo RG pois o meu tá velho.


3 comentários:

  1. Oi Saulo, comeco hoje a ler seu blog. Que correria näo ? Ainda bem que voce é jovem e tem muita energia. Estou simplesmente assustada com tanto gasto. Paga isso, paga aquilo e lá vai nós sustentando a burocracia.
    E aí ? pegou seu passaporte hoje ? ficou bonitinho na foto ? kkkkkkkkk
    Bem o importante é que voce está feliz e ansioso para chegar em Luanda. Nova vida, novo trabalho, novas amizades e mais experiencia.
    Abracos
    Tia Edir

    ResponderExcluir
  2. Saulinho, eu novamente.
    Ao selecionar o perfil eu escolhi o anônimo e em baixo digitei meu nome ! acredita isso ?kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mas se não tivesse colocado o nome eu não saberia quem era... hauhaahauhauaha

    ResponderExcluir