domingo, 15 de novembro de 2009

Cheguei em luanda

Amigos,

Cheguei em Luanda no dia 15/11 as 5:00 da matina. Fiz um bom voou e estou sem dormir. Agora passa de 0 hs de 16/11 e estou a caminho da cama. Meu irmão saiu de casa com meu unico cinto preto. Resultado tive que comprar um aqui. Comprei o mais baratinho que encontrei, ou seja, quase 100 USD que trensformando em reais dá mais ou menos R$ 170,00. Acredita? Um cinto preto basico no lugar mais barato custa muito mais que um cinto de marca no Brasil. Putz, ainda bem que não esqueci os sapatos se não eu ia ficar sem almoçar para ter o que calçar. O cidadizinha cara. Também já presenciei pagamento de propina aos policiais daqui. É na cara de pau mesmo, sem nenhum escrúpulo. Fazer o que, nós somos os estrangeiros aqui. Ou como nos chingam os "Pula".

Com o tempo eu vou postar mais coisas.

Ps: eu esqueci de alterar a data da camera por isso saiu essa data nada a ver.

6 comentários:

  1. Pela foto, eu poderia imaginar que você está num litoral do Brasil, num dia nublado hehehe o ruim é que aqui nem nublado fica mais, e aí, muito calor? Agora vc volta pra cá só daqui 3 meses?

    ResponderExcluir
  2. Boa Saulera!
    Lugar bacana, viagem tranquila, agora... 100 pila num cinto? Ai é pra quebrar as pernas de qualquer brasileiro né?! haha

    Boa sorte ai mano!

    E não esquece... PAGA EU!

    ResponderExcluir
  3. A foto é em Sao Paulo, o cinto custou mais ou menos 170 reais, e volto pra aí só no carnaval.

    Depois posto umas fotos daqui.
    valew

    ResponderExcluir
  4. Então, a de Luanda mesmo que comentei... vc vem só pro Carnaval? que beleza! hehehe então se pá a gente nem se vê =/ bem, deixar pra lá a melação de cueca hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Que beleza!
    Suas fotos da semana retrasada (q vergonha)
    http://picasaweb.google.com.br/liquid.v/SonicSGoodbye#

    ResponderExcluir