terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fim de semana corrido


Esse fim de semana foi corrido. Comprei uma mala grande para a viagem e fiz um checklist do que vou levar. Assim tive comprar muitas coisas e a conta passou dos R$ 400,00. Comprei roupas, sapato, itens de necessidade básica como escova dental e repelente. Também comprei remédios pois já me alertaram que são caros em Luanda. Tive que acertar os ponteiros com a patroa pois serão 3 meses distantes para apenas ficar 15 dias aqui.

Não expliquei antes e agora vai: Vou ficar 1 ano em Angola, porém de 3 em 3 meses eu volto pro Basil e fico 15 dias. Tenho que me proteger da Malária para não estragar minha viagem de volta pois se pegar a doença lá tenho que curar lá mesmo devido a facilidade de cura em Angola e a dificuldade de se conseguir hospitais com coquetéis eficientes no Brasil.

No demais já estou sentindo a falta de todos mesmo estando ainda aqui.

3 comentários:

  1. Puts, pegar Malária seria osso, hein? ALiás, já que lá remédio é caro, hehehe, compre um montão aqui e abra uma farmácia lá também! XD Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia!
    Vou abrir uma farmácia lá.
    Ótimo investimento mesmo.

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Saulo voce é um felizardo ! Deixa o Brasil em novembro, dias ensolarados, céu azul e muito calor. Chegará em Angola tambem com dias quente
    e muito sol. E eu aqui ! dia escuro, frio, baixa temperatura. ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir