sábado, 7 de novembro de 2009

Data marcada.

A apresentação do TCC será dia 12/11 às 18:30 hs aberto a todos. Abro o convite a todos aqui. De manhã faço a simulação para o professor e a noite será a oficial. No dia 14/11 embarco no avião. Aí já era.

Sexta me desliguei da WDOT e gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos a todos que eu tive contato. Vou sempre levar boas lembranças de lá (algumas nem tanto,huahauhaa) e espero ter contribuido para o sucesso dessa empresa que caminha para um futuro que ainda nem imaginamos. Tá bom, sem ser puxa-saco, né?

Hoje encontrei alguns amigos que considero bastante e matei a saudade. Tudo em clima de boa viagem e tal, mas essa semana será doideira pois essa eu fecho a mala e 3 meses seguidos distante de tudo e de todos. É complicado mas nada como um dia após o outro dia.

Como devem saber estou noivo e essa saudade não vai ser fácil. O casamento estava engatilhado e agora está adiado. Não posso levá-la mas se pudesse ela já estaria lá, pois ela quer ir também. MSN com câmera e microfone será a única alternativa de comunicação.

Encerro com uma frase lida no início de um capítulo do livro "A Cabana" que postarei no twitter:

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos,
uma passagem do conhecido para o desconhecido." (Autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Não sabia que estava noivo (ou sabia e não lembrava hehehe)... e laiá, é fogo essas coisas =] abraço!

    ResponderExcluir